Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/apicosta/public_html/wp-content/plugins/themeisle-companion/obfx_modules/menu-icons/init.php on line 126
De 1 a 10
Qual o seu empenho em ter ou manter Abelhas e Colmeias
Sendo que 1 é uma porcaria e 10 é mais ou menos
Ficou com esse numero na cabeça?
Boa
Quando começamos a ter colmeias foi pelo fascinio que o Luís tinha por elas. Algo que me incomudou um pouco no inicio. Mas, desde que não me pedisse para me aproximar tudo bem.
O que podia correr mal? Eram só uns seres pequenos dentro de uma caixa.
Mas não foi bem assim, perdemos algumas no inicio e isso nos deixava desiludidos e decepcionados com nós mesmos! Será que não é para nós? O que estamos a fazer mal? Quimicos e tratamentos não era para nós! Alimentação artificial não fazia sentido e era muito caro para manter.

apicosta

Determidados, colocamos quantias massivas ( talvez impias) de esforço, tempo e dinheiro para criar abelhas de forma natural. … e algo surpreendente aconteceu conseguimos criar abelhas em caixas sem quimicos nem alimentação artificial.
Se você não sabe o que está a fazer, o caminho para o sucesso pode ser extremamente dificil(e caro) Mas você não precisa de aprender da maneira mais dificil.
Criar Abelhas pode ser facil(se você tiver a ajuda certa).
Eu aprendi através de livros e de duros golpes, mas ansiava por algo melhor. Se eu tivesse alguém em quem pudesse confiar para me ajudar de uma maneira mais”pessoal”. E se e pudesse ter visto apenas algumas coisas em acção(em video).
Bem criei algo especial para ajudar os outros a aprender. Isto é algo que eu gostaria de ter tido, mas não existia. Lancei uma serie de email que cobre tudo o que precisa de saber para iniciar a apicultura natural

CONTINUAR (2/3)

Não é necessário inscrição de email